This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic renasce: «Meti sangue, suor e lágrimas neste desporto para conseguir voltar»
Bernard Tomic provocou uma enorme surpresa com declarações que mostram que está com o espírito renovado. O australiano, hoje em dia número 259 do ranking ATP, garante que está a lutar para voltar ao seu melhor e tem os olhos postos em entrar… no top 10. E garante que vai contra tudo e contra todos para conseguir ressuscitar a sua carreira.
“Tive muito ódio na minha vida, mas não posso desistir. Acham que não vejo os comentários de ódio? Doem. No passado deixei que me afetassem e reagi estupidamente. Agora estou a usá-los como combustível. Estou de volta. Tenho fome e estou pronto. Ninguém me pode parar a não ser eu”, afirmou num vídeo partilhado no seu Instagram.
Tomic, que detém o recorde, por exemplo, de derrota mais rápida do ATP Tour – foram 28 minutos no Masters 1000 de Miam em 2014 contra Jarkko Nieminen -, garante mesmo que está a dar tudo o que tem. “Estou a treinar, a suar, a dar tudo, estou galvanizado. Vou fazer o que for preciso para voltar ao topo. O trabalho duro dá resultados. Meti sangue, suor e lágrimas neste desporto para conseguir voltar. Quero acertar as contas”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tomic-quer-voltar-a-tentar-podia-ter-lutado-por-grand-slams-e-agora-quero-ser-top-10/
- Categorias:
- ATP World Tour