Timofeeva é a próxima adversária de Bia Haddad e nem acredita no que está a fazer

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 17, 2024

Maria Timofeeva está a ser uma das grandes histórias do Australian Open 2024. A russa de 20 anos, número 170 do Mundo, ultrapassou a fase de qualificação e já está na terceira ronda do Happy Slam, isto depois de ter deixado para trás a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Segue-se a brasileira Beatriz Haddad Maia para alguém que está nas nuvens.

“Foi uma honra partilhar o court com a Wozniacki e acho que o meu nível de jogo foi muito bom. No primeiro set não joguei bem taticamente, mas encontrei a maneira de ser muito agressiva e conseguir winners”, começou por afirmar.

Parece é que é preciso alguém beliscar Timofeeva para a própria acreditar que tudo isto é verdade. “Estar rodeada das melhores do Mundo e ganhar tantos encontros aqui é um sonho”, rematou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt