This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tim Henman: «É muito complicado para todos estar tanto tempo sem ténis»
O antigo tenista britânico Tim Henman deu uma entrevista à Glasgow Times onde abordou a questão da paragem do circuito e do regresso de Andy Murray que foi adiado devido ao coronavírus.
«Creio que o facto do circuito ter sido suspenso durante seis semanas pode ser benéfico para que (Murray) esteja mais preparado. Estive com o Andy no início da semana passada e vi-o treinar. Está a bater muito bem na bola e está a melhorar fisicamente. Esteve fora muito tempo, não é pelo regresso ter sido adiado mais umas semanas que ele se vai importar. Apesar de ter voltado a jogar depois da sua grave lesão, é certo que ainda vai demorar cerca de dois anos e meio a voltar ao seu melhor nível. Oxalá seja possível voltar a vê-lo a esse nível, mas será complicado», salientou.
O britânico falou ainda do impacto do coronavírus no desporto e no ténis em particular:
«É muito complicado para todos estar tanto tempo sem ténis, mas há que entender esta situação para o bem de toda a gente. É muito triste ver que isto afetou torneios, jogadores, patrocinadores e adeptos. (…) Temos que fazer este pequeno esforço para que o número de contagiados seja o menor possível», rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19