This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Pereira sobre jogar no central do Estoril Open: «Era um sonho e fico muito feliz por amanhã se realizar»

Tiago Pereira, atual número 409 do ranking mundial, vai jogar nesta terça-feira (29) pela primeira vez no court central do Millennium Estoril Open. Depois de ultrapassar em três sets com os parciais de 7-5, 4-6 e 7-6(6) o alemão Patrick Zahraj, o algarvio de 20 anos qualificou-se para a segunda ronda do qualifying deste torneio. Na segunda ronda irá defrontar o italiano Giulio Zeppieri, atual número 334 do ranking mundial, que hoje ultrapassou Pedro Araújo. Em declarações no final do encontro, mostrou-se muito contente e afirmou que vai realizar um sonho.
GRANDE NIVEL E EXTRAORDINÁRIA VITÓRIA
Acho que foi um excelente jogo. Diria que não houve grande diferença no nível de jogo. Tive 5 ou 6 match points antes de conseguir acabar o jogo, inclusive fiz uma dupla falta num dos match points. Acusei um bocado a pressão, mas reiniciei e consegui ganhar o último ponto e estou muito feliz.
DIA ATÍPICO
Isto comparado com as semanas do Algarve [chuva] não foi nada, foram muito piores. Já passei por situações piores este ano, por isso tentei entrar para o jogo calmo, como se fosse outro jogo qualquer e dar o meu melhor.
POSSIBILIDADE DE ENTRAR NO QUADRO PRINCIPAL
Não conheço o Zeppieri, é a primeira vez que o vejo, mas sei que é um excelente jogador, foi um excelente júnior e já teve bem no ranking. Conquistou hoje uma grande vitória, nunca é fácil jogar contra o Pedro. Por isso sei que se amanhã estiver disponível mentalmente e fisicamente para lutar pelo encontro que me dá acesso ao quadro principal do Estoril Open é um sonho e vou dar tudo por ele.
SONHAR EM JOGAR NO CENTRAL
Sem dúvida alguma. Quando era miúdo vinha ver este torneio várias vezes, ainda quando era no Jamor. Quando mudou para este recinto também vim várias vezes e para mim jogar no central do melhor torneio de Portugal era um sonho, e fico muito feliz por amanhã se realizar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal