This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Pereira fica pelo caminho nos oitavos-de-final do Lisboa Belém Open

Chegou ao fim o trajeto de Tiago Pereira no Lisboa Belém Open. O português, número 282 do ranking ATP, não conseguiu fazer frente ao espanhol Daniel Merida Aguilar (173.º) e ficou pelo caminho nos oitavos-de-final, num encontro que se tornou de sentido único.
Em pouco mais de uma hora, o espanhol de 20 anos superou o português de 21, com os parciais 6-2 e 6-3. Tiago Pereira foi quebrado logo de entrada e não teve hipóteses no primeiro parcial, ao passo que no segundo também se viu rapidamente a perder por 5-1, sendo que ainda aproveitou o seu único break point para reduzir para 5-3. No entanto, foi quebrado novamente e viu o destino ficar selado.
Desta forma, a participação portuguesa no Challenger que se disputa no CIF fica nas mãos de Jaime Faria, Henrique Rocha e Frederico Silva, todos com lugar nos oitavos-de-final.
Leia também:
- — CAMPEÕES! Mundo vence a Laver Cup com Fritz no papel de herói
- — Murray não se arrepende de ter treinado Djokovic: «Foi fascinante»
- — Eis as contas para as WTA Finals após o título de Swiatek em Seoul
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal