This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Pereira deixa fugir set point e não resiste na primeira ronda do Oeiras Open 5

Tiago Pereira foi o último dos portugueses a entrar em ação na primeira ronda do Oeiras Open 5, mas não conseguiu seguir as pisadas bem-sucedidas de Henrique Rocha e Gastão Elias, que vão discutir uma vaga nos quartos-de-final.
O jovem português de 20 anos, número 409 do ranking ATP, não resistiu ao italiano Giulio Zeppieri (344.º), ao ceder com os parciais 7-6(7) e 6-3 ao cabo de cerca de uma hora e meia. Pereira teve break de vantagem a 3-2 e ainda beneficiou de um set point a 6-5 no tie-break, mas não aproveitou as oportunidades e viu Zeppieri fugir na segunda partida.
Tiago Pereira muda o foco agora para a variante de pares, onde joga ao lado de Max Hermans, tendo pela frente os checos Jiri Barnat e Filip Duda na primeira ronda.
Leia também:
- — Alcaraz complica mas volta a bater Khachanov e estreia-se nos ‘quartos’ em Roma
- — Djokovic e Murray separam-se ao fim de menos de seis meses
- — Sinner brinca com o pedido do Papa Leão XIV: «Não me metam em problemas!»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal