This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Pereira arrasa e marca presença na final de pares do Maia Open
A atuar em conjunto com o búlgaro Alexander Donski, o jovem algarvio de 21 anos Tiago Pereira garantiu uma excelente vitória e está apurado para a sua terceira final de carreira no circuito ATP Challenger, a primeira em Portugal.
Pereira e Donski, de 27 anos, desmantelarem por completo as investidas vindas do outro lado da rede e brilharam uma vez mais no Court Central do Complexo de Ténis da Maia para eliminar os terceiros cabeça-de-série e carimbar presença no derradeiro duelo da competição de pares.
Resolveram a contenda com os esclarecedores parciais de 6-3 e 6-1 diante do veterano espanhol Inigo Cervantes e do austríaco David Pichler, vencendo 11 dos últimos 13 jogos (!) e depois de até terem estado break abaixo no arranque da primeira partida.
Aguardam agora pelo desfecho do embate entre o francês Theo Arribage (campeão da edição transata ao lado de Francisco Cabral) e Nino Serdarusic e a dupla romena composta por Mircea Alexandru Jecan e Bogdan Pavel.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
