Tiago Cação cede à primeira e está fora do ITF de Vilhena

Por Tiago Ferraz - Novembro 18, 2020
cacao3

O tenista português Tiago Cação, 538.º ATP e vice-campeão nacional, estreou-se esta quarta-feira com uma derrota no ITF de Vilhena, em Alicante, Espanha, depois de perder com Diego Barreto Sanchez por 6-4 e 6-2.

O encontro começou mal para Cação, que perdeu o seu serviço por duas vezes e viu o adversário avançar logo depois para o 5-1 com a sua pancada de serviço.

Com uma desvantagem larga Cação ainda devolveu um dos breaks, mas depois disso viu o espanhol geriu a vantagem que ainda tinha para vencer o set inicial com um resultado de 6-4.

No segundo set Tiago Cação voltou a entrar de forma intermitente e sofreu duas quebras de serviço novamente nos primeiro e quinto jogos e depois disso não teve força para reagir e acabou derrotado com um 6-2.

Recorde-se que Tiago Cação já tinha perdido na primeira ronda do ITF de Vale do Lobo.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.