This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação cede à primeira e está fora do ITF de Vilhena
O tenista português Tiago Cação, 538.º ATP e vice-campeão nacional, estreou-se esta quarta-feira com uma derrota no ITF de Vilhena, em Alicante, Espanha, depois de perder com Diego Barreto Sanchez por 6-4 e 6-2.
O encontro começou mal para Cação, que perdeu o seu serviço por duas vezes e viu o adversário avançar logo depois para o 5-1 com a sua pancada de serviço.
Com uma desvantagem larga Cação ainda devolveu um dos breaks, mas depois disso viu o espanhol geriu a vantagem que ainda tinha para vencer o set inicial com um resultado de 6-4.
No segundo set Tiago Cação voltou a entrar de forma intermitente e sofreu duas quebras de serviço novamente nos primeiro e quinto jogos e depois disso não teve força para reagir e acabou derrotado com um 6-2.
Recorde-se que Tiago Cação já tinha perdido na primeira ronda do ITF de Vale do Lobo.
- Categorias:
- Portugal