This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação avança sem problemas para os ‘quartos’ em Idanha
Tiago Cação continua em grande em mais um torneio em território nacional. O jovem de 20 anos qualificou-se para os quartos de final do Future de Idanha-a-Nova, prova que oferece 15 mil dólares em prémios monetários.
O terceiro cabeça-de-série da competição, a defrontar o brasileiro Filipe Brandão, vindo da fase de qualificação, confirmou em campo todo o favoritismo que levava para o encontro e venceu com os parciais de 6-4 e 6-2, após 1h49 minutos de jogo. O seu próximo adversário é o suíço Raphael Baltensperger.
Quem saiu de cena foi João Graça e Afonso Salgado. Quanto a Graça foi eliminado pelas mãos de Jorge Blanco Guadalupe por 7-6(3) e 6-4, já Salgado não se conseguiu impor perante o norte-americano Ryan Shane, ao perder com o resultado de 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- Sem categoria