Tiago Cação arrasa em Idanha e vai defrontar Daniel Rodrigues nos quartos-de-final

Por Bola Amarela - Julho 15, 2021
FOTO: Sara Falcão

Um português vai mesmo estar nas meias-finais do ITF M25 de Idanha-a-Nova. É que Tiago Cação Daniel Rodrigues vão medir forças nos quartos-de-final, depois de ambos terem vencido na jornada desta quinta-feira, no torneio que distribui 25 mil dólares em prémios monetários. Já Luís Faria Francisco Cabral ficaram pelo caminho na competição portuguesa.

Cação, 8.º cabeça-de-série e 531.º classificado do ranking ATP, não deu a mínima hipótese ao britânico Daniel Little (1442.º), ao triunfar com os parciais 6-4 e 6-0. A realizar uma boa temporada, Cação vai agora lutar por um lugar nas ‘meias’ com o compatriota Daniel Rodrigues (925.º), que até começou por ter de ultrapassar o qualifying nesta semana. Agora na segunda ronda, bateu o japonês Naoki Tajima (645.º), por 6-3 e 7-5.

Quem não conseguiu resistir em Idanha-a-Nova foi Luís Faria e Francisco Cabral. Faria até venceu o primeiro set, mas perdeu com o brasileiro João Lucas Reis da Silva, com os parciais 4-6, 6-2 e 6-3, enquanto Cabral caiu aos pés do macedónio Alexander Cozbinov, por 7-5 e 6-4.

Bola Amarela