This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe: «Para vosso bem, espero que o Nuno continue a crescer e meta Portugal às costas»
Com o à-vontade que o caracteriza, Frances Tiafoe analisou o encontro com Nuno Borges e mostrou-se impressionado com o nível que o número dois nacional apresentou. Além disso, o norte-americano também falou sobre o grande nível que se vive no ténis masculino do seu país nesta altura e olhou já para o duelo com Alejandro Davidovich Fokina.
TERCEIRO SET
Foi muito estranho. Comecei a responder muito melhor. Quebrá-lo foi importante e consolidar depois com o 3-0. O resto foi história. Assim que perdi o segundo set, queria muito forçar nos primeiros jogos. Quis subir o meu nível, mexer-me mais e arrancar. Ver se ele conseguia acompanhar-me. Acho que ele não estava à espera porque eu estava a jogar devagar. Apanhei-o desprevenido.
AINDA NÃO ESTÁ A CEM POR CENTO
Estou um pouco melhor. Ainda não estou perto de 100 por cento. Decidi ir jogar e estou a tentar dar o meu melhor. Só queria vencer. Queria mesmo ganhar.
DIVERTIDO EM COURT
Sinto-me muito abençoado. Não tomo nada como garantido. Adoro o que faço. Não é por me rir que não levo isto a sério. Poder jogar à frente de fãs, saberem quem sou, virem ver-me jogar. É fixe! Adoro isso tudo. Jogo o meu melhor ténis quando estou divertido. Não se pode levar isto demasiado a sério. No fim do dia é só um jogo. Umas vezes ganhas, outras perdes e vivo bem com isso.
NUNO BORGES
Nunca o tinha visto jogar. Vi-o jogar um pouco contra o Thompson no ano passado. Ouvi falar dele, mas nunca tinha o visto. Impressionou-me. Serviu muito bem e jogou muito bem nos primeiros dois sets. Tem estado muito bem. Para vosso bem, espero que continue a crescer bem e meta Portugal às costas. O João está a ficar velho, não é?
11 AMERICANOS NO TOP 100
Empatados com Espanha? É ótimo! Somos todos bons amigos. Há bom sangue entre nós. Vemos o Fritz, Reilly, Tommy Paul, Jenson, Korda. Vemo-los a fazer melhor e os próximos pensam que se eles estão a conseguir, por que é que não hão de conseguir? Só vamos melhorar porque nos vemos a todos ficar melhores. Queremos o melhor de cada um. Fico feliz por fazer parte do grupo e não ter sido deixado no pó!
JOGO COM DAVIDOVICH FOKINA
Estou muito entusiasmado por ir jogar com o Davidovich. Vai ser um bom encontro. Ele vai atacar-me, eu vou atacar, nós damo-nos bem. Blockbuster, gosto disso. Vai ser divertido.
- Categorias:
- ATP World Tour