This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe frustrado: «Não sei como vou recuperar disto, não estava tão deprimido há muito tempo»

Frances Tiafoe chegou carregado de ambição ao US Open mas sofreu um duro golpe ao perder na terceira ronda e vai, por isso, dar um trambolhão no ranking.
O norte-americano vai descer, na pior das hipóteses, para o 29.º lugar mas, no final, a sua grande desilusão era mesmo o afastamento prematuro da competição.
“Cheguei tarde a muitas bolas, ele esteve a ditar a maior parte do tempo, o encontro esteve sempre na sua raqueta. Tive uma pequena vantagem quando me deu algumas prendas mas não aproveitei”, revelou.
“Fui extremamente passivo, não pressionei de todo mas creio que também foi um assunto do court. Deram um par de toques para ser mais agressivo mas não o fiz, é duro aceitar a forma como joguei e estar fora do US Open tão cedo. Honestamente não sei como vou recuperar disto, não estava tão deprimido há muito tempo”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic foi assistido às costas: «Os rivais estão a ver, não posso revelar tudo»
- — De partir o coração: Shelton lesiona-se a desiste na 3.ª ronda do US Open
- — Alcaraz apanha susto físico mas volta a arrasar no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open