This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe está 1-6 no confronto direto com Fritz: «No Arthur Ashe vai ser diferente»
Frances Tiafoe está nas meias-finais do US Open pela segunda vez na carreira. Na outra, perdeu com Carlos Alcaraz. Agora, terá pela frente o compatriota Taylor Fritz, com quem tem uma desvantagem de 6-1 no confronto direto. No entanto, o carismático tenista norte-americano acredita.
“No Arthur Ashe vai ser diferente- Tenho de aprender e acho que alguns desses encontros devia ter ganho. É um jogador muito duro, joga bem de ambos os lados, tem um grande serviço e agora movimenta-se muito melhor. Será difícil e um encontro muito importante para ambos, jogar por uma final. Não se aproxima nem um pouco desses encontros que já tivemos”, destacou.
Leia também:
- — Tiafoe regressa às meias-finais do US Open dois anos depois após colapso físico de Dimitrov
- — Sabalenka arrasa Zheng está nas ‘meias’ do US Open pelo quarto ano seguido
- — Acabou o jejum: um norte-americano vai jogar uma final de Grand Slam masculina 15 anos depois
Por outro lado, Tiafoe comentou o facto de estar garantido um norte-americano de regresso a uma final de um Grand Slam. “Taylor, Tommy, Reilly e eu falámos durante anos que este era o grupo. Todos estamos a bater à porta. Taylor entrou e saiu do top 10 no ano passado o Tommy também anda perto a jogar bem. É só uma questão de tempo, o ténis está muito aberto. Não é como antes em que chegavas aos quartos-de-final, jogas com o Rafa e já estás a ver os voos. Essa era a realidade, mas agora é totalmente diferente, ninguém é invencível”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open