Tiafoe arrasador: «Sou top 10 e joguei como se não tivesse um ponto ATP, fui horrível»
Frances Tiafoe teve dois dias simplesmente para esquecer, já que acabou eliminado na terceira ronda de Wimbledon após ser arrasado por Grigor Dimitrov.
https://bolamarela.pt/dimitrov-desfaz-tiafoe-com-arraso-e-volta-aos-oitavos-de-wimbledon-seis-anos-depois/
O norte-americano, que entrou nas últimas semanas no top 10 mundial, mostrou-se simplesmente irreconhecível e o próprio não teve problemas em deixar fortes críticas… a si mesmo.
Leia também:
Azarenka não entende os assobios e acusa adeptos em Wimbledon de serem… bêbados
McEnroe arrasado devido a comentário sobre Jarry durante duelo com Alcaraz
[VÍDEO] Hurkacz salvou break point com um dos melhores vóleis do ano e levou quase Djokovic ao chão
“Estou entre os 10 melhores do mundo e joguei como se não tivesse um ponto ATP, joguei horrível. Simplesmente dói, não sei realmente o que dizer. Não sei como vou digerir”, admitiu Big Foe, que revelou ter planeado uma festa nos Estados Unidos para celebrar a sua entrada no top 10, só que parece haver um problema.
“Vai ser difícil voltar a casa, vão estar todos emocionados por me ver e eu não vou querer fazer nada. Nunca me tinha sentido assim depois de uma derrota. Estou chocado”, disse ao The Washington Post.
“Tenho mais uma oportunidade em Nova Iorque, vou tentar fazer com que funcione mas em relação aos Grand Slams, está a ser uma temporada deprimente”, concluiu.