Thomaz Bellucci eliminado em São Paulo após ter dois match points

Por admin - Fevereiro 11, 2015

Há histórias que se repetem e jogadores cujos resultados nunca vão ser condizentes com o talento. Thomaz Bellucci, melhor tenista brasileiro da última década e antigo número 21 ATP, viveu esta terça-feira em São Paulo um verdadeiro pesadelo, no mesmo court onde foi o herói da vitória do Brasil sobre a Espanha na Taça Davis.

O brasileiro foi eliminado na primeira ronda do Brasil Open pelo eslovaco Martin Klizan, com os parciais de 5-7, 6-3 e 7-5, depois de ter liderado por 5-2 no terceiro set… com dois match points à mistura.

Bellucci não conseguiu oferecer um dia perfeito aos brasileiros, que tinham visto João Souza – o Feijão, não o nosso número um português – bater Pablo Carreno Busta, por 6-2 e 7-6(6) rumo à segunda ronda, Thiemo De Bakker, Dusan Lajovic, Fernando Verdasco, Santigo Giraldo, Diego Schwartman e Facundo Bagnis também estão na segunda ronda. Estes últimos dois derrotaram, respetivamente, Paolo Lorenzi e Federico Delbonis, nada mais, nada menos do que os dois finalistas do Brasil Open 2014, ganho pelo jovem argentino.