This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Zverev é o melhor do Mundo na atualidade atrás de Federer e Nadal»
MADRID. ESPANHA. Dominic Thiem perdeu a final do ATP Masters 1000 de Madrid diante de Alexander Zverev e no final do encontro não poupou elogios ao alemão de 21 anos, que admite estar a jogar um ténis acima da maioria dos rivais… com a exceção de dois.
“Em termos de resultados e também em termos de qualidade de jogo, ele é o melhor jogador do Mundo depois dos Big Four. Aliás, neste momento é o melhor atrás do Roger Federer e do Rafael Nadal. Nos Grand Slams ainda não teve os resultados que se espera, mas penso que será difícil travá-lo assim que ele comece a passar as primeiras rondas”, admitiu Thiem.
O austríaco assegura, ainda assim, sentir que tem na sua raqueta a responsabilidade pela maioria dos encontros que joga em terra batida. “Sinto que os encontros em terra diante da maioria dos jogadores dependem mais do que eu faço, o que me dá confiança para o futuro. Não me considero um especialista em terra. Também gosto das outras superfícies. É um pouco como o Rafael Nadal: toda a gente fala da terra batida, mas ele tem dois títulos em Wimbledon, três no US Open. Eu sou parecido, mas numa escala inferior.”
- Categorias:
- Sem categoria