Thiem surpreendido com qualidade do ATP 500 de Viena «Quadro é uma loucura»

Por Tiago Ferraz - Outubro 23, 2020
thiem-cincy

O tenista austríaco e vencedor do US Open de 2020, Dominic Thiem,  deu uma entrevista recente onde perspetivou o ATP 500 de Viena que arranca já na próxima semana:

“Volto a estar preparado para competir. O torneio está muito bom, é uma sorte que tenhamos tão boas condições para competir e para treinar neste momento. Viena é sempre um dos meus principais objetivos de cada temporada. Vou entrar na ‘bolha’ em breve e vou começar a trabalhar para alcançar a minha melhor forma. Penso que nunca tinha visto um quadro tão complicado aqui. É uma loucura”, salientou, citado pelo Punto de Break.

O ATP 500 de Viena arranca já na próxima semana e vai prolongar-se até ao dia 2 de novembro. Novak Djokovic, número um mundial, vai estar presente no torneio com um objetivo em mente.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.