Prodígio sérvio recorda conselho de Djokovic e ‘atira’: «Nunca vou esquecer»

Por Tiago Ferraz - Outubro 23, 2020
djokovic-cinci

O jovem tenista sérvio Hamad Medjenovic é um dos jovens com maior potencial no mundo do ténis e, numa recente entrevista ao meio de comunicação sérvio SportKlub fala de tudo e até da comparação a Thiem.

“Muitos treinadores e jovens jogadores disseram-me que a minha forma de jogar é muito semelhante à do Dominic Thiem. Inclusive eu tive a oportunidade de treinar com ele em Viena e nesse momento consegui comprovar que somos, certamente, semelhantes, especialmente na pancada de direita”, salientou.

Hamad Medjenovic fala ainda de Novak Djokovic e dos conselhos que o número um mundial deu:

“Treinar com ele significa muito para mim, porque dá-me confiança perceber que até consigo aguentar as trocas de bolas até certo ponto.  Antes de treinar com ele, estava nervoso, mas é possível ver que ele é uma pessoa normal e humilde. Aproximou-se de mim e abraçou-me antes de ser ir embora. O treino foi incrível e no final Djokovic disse-me algo que vou recordar para sempre: «Aconteça o que acontecer, acredita em ti!». Eu guio-me muito por isso que ele me disse”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.