This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem sobrevive e Zverev segue tranquilo rumo aos oitavos-de-final em Madrid
MADRID. ESPANHA. O austríaco Dominic Thiem, número sete do ranking mundial, e o alemão Alexander Zverev, terceiro classificado da hierarquia mundial, foram os últimos vencedores da longa jornada de quarta-feira no Mutua Madrid Open, carimbando assim o passaporte para os oitavos-de-final do maior torneio de Espanha.
O austríaco, finalista aqui na Caja Magica em 2017, apenas derrotado por Rafael Nadal, voltou a mostrar que não está a jogar o seu melhor ténis, mas lutou muito e foi capaz de se superiorizar ao sempre difícil argentino Federico Delbonis, por 4-6, 6-3 e 7-5, aproveitando a segunda chance de teve ao serviço para fechar o encontro.
Mais calmo foi o encontro de Alexander Zverev, que encerrou a programação da Pista Manolo Santana (que hoje celebrou 80 anos!). O alemão de 21 anos impôs-se de forma relativamente simples ao russo Evgeny Donskoy, oriundo da fase de qualificação e carrasco de Stefanos Tsitsipas na primeira ronda, por 6-2 e 7-5.
Nos oitavos-de-final de quinta-feira, Thiem tem encontro marcado com Borna Coric, ao passo que Zverev defronta Leonardo Mayer.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/994331151249489921
- Categorias:
- Sem categoria