Thiem, Shapovalov, Wawrinka, Nishikori, Tsitsipas todos descartados da Laver Cup
Depois de uma primeira edição de luxo, com alguns dos melhores tenistas do Mundo, a segunda edição da Laver Cup já foi recebendo algumas negas para a prova que se muda este ano para Chicago. Rafael Nadal, que vai jogar as meias-finais da Taça Davis, é o maior exemplo, mas não o único, uma vez que uma série de tenistas já anunciaram a sua participação em eventos ATP nessa semana.
Denis Shapovalov e Dominic Thiem, duas das estrelas da primeira edição, não vão regressar à Laver Cup, já que irão disputar o ATP 250 de São Petersburgo nessa semana, tal como acontece com Stan Wawrinka ou Andrey Rublev. A equipa do Mundo também já sabe que não poderá contar com Kei Nishikori, uma vez que o japonês se inscreveu no torneio de Metz nessa semana, onde também vai estar Lucas Pouille.
A mês e meio da prova, a equipa da Europa tem apenas confirmados dois jogadores (de luxo): Roger Federer e Novak Djokovic, sendo de prever que Alexander Zverev e Grigor Dimitrov se juntem. Na equipa do Mundo só falta um jogador, uma vez que cinco estão confirmados: Nick Kyrgios, Juan Martín Del Potro, John Isner, Kevin Anderson e Diego Schwartzman.