This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem responde aos críticos: «Se não tivesse jogado tantos torneios, não estaria em Londres»
Muito criticado nos últimos meses pelo excesso de torneios que disputou durante a temporada, que acabou por ter consequências negativas nas suas exibições da segunda metade do ano, Dominic Thiem, que em tempos chegou a admitir que talvez tivesse de rever o seu calendário para a próxima época, defendeu-se de quem aponta o dedo à forma como geriu o seu ano.
“Se eu não tivesse jogado tantos torneios e encontros, não estaria aqui em Londres a jogar as ATP Finals. O meu corpo e a minha mente estão a habituar-se a esse excesso de encontros e se tiver de jogar o mesmo número para o ano vou reagir muito melhor”, confessou em conferência de imprensa na O2 Arena.
Em Londres, Thiem vai defrontar Milos Raonic na terceira e última jornada da fase de grupos, com o vencedor a confirmar o segundo lugar do Grupo Ivan Lendl e consequente qualificação para as meias-finais das ATP World Tour Finals.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour