Thiem recebe injeção de confiança em Kitzbuhel: «Está tudo a voltar ao lugar»
Dominic Thiem não sabe o que é chegar a uma final no ATP Tour desde as ATP Finals de 2020. Para descobrir um título é preciso recuar ao US Open desse mesmo ano, mas o austríaco tem uma boa oportunidade para colocar ponto final nesse jejum em Kitzbuhel, onde já se encontra nas meias-finais, com duelo marcado frente a Laslo Djere.
Para lá chegar, deu a volta a Arthur Rinderknech e mostrou-se orgulhoso. “Está tudo a voltar ao lugar. Foi mais uma noite incrível. A única coisa má foi o início, que foi horrível. Daí em diante, tudo correu de forma genial contra um tenista muito bom. São as primeiras meias-finais do ano e não podia ter escolhido um lugar melhor”, confessou Thiem.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
A força dos adeptos da casa dão-lhe energia extra, algo que espera utilizar no próximo encontro. “O apoio do público é incrível. É algo em que posso confiar em cada encontro. Tenho grandes experiências aqui, estou muito feliz por estar entre os melhores quatro”, sustentou Thiem, que alcançou uma segunda reviravolta consecutiva.