This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem pede desculpa: «Sei que não tem sido fácil apoiar-me…»
Dominic Thiem entrou em 2023 confiante de que este podia ser o ano em que regressava à sua melhor forma. No entanto, as coisas não têm corrido da melhor maneira de todo, tendo em conta que não tem qualquer vitória. A mais recente desilusão surgiu na Taça Davis, onde viu a sua Áustria falhar o acesso às Finals, com uma derrota diante da Croácia.
Mesmo que os resultados teimem em não aparecer, Thiem mantém-se confiante e acredita que pode voltar ao melhor nível. Ainda assim, fez questão de pedir desculpa a quem o tem apoiado ao longo de todos os momentos difíceis que tem vivido ao longo dos últimos largos meses.
“Estou dececionado por não ter ajudado a Áustria a derrotar a Croácia na Taça Davis. Dou-lhes os parabéns. Sei que não tem sido fácil apoiar-me ultimamente e entendo perfeitamente que algumas das minhas exibições não foram o que deviam ser… Vou voltar à melhor versão de mim mesmo e, com o vosso apoio, será mais rápido e vou sentir-me muito melhor”, escreveu no Instagram.
Thiem vai agora seguir viagem para a América do Sul, onde irá disputar o ATP 250 de Buenos Aires, o ATP 500 do Rio de Janeiro e ainda vai tentar entrar no ATP 250 de Santiago.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem