Thiem no Instagram: «Aguento mais tempo sem ténis do que sem Dennis»

Por Bola Amarela - Março 26, 2020
thiem

Dominic Thiem, número três mundial, é um dos muitos tenistas que vai combatendo os tempos desafiantes com uma série de diretos nas redes sociais. Esta quinta-feira, participou em mais um onde falou sobre a dificuldade que é estar sem treinar há cerca de duas semanas.

“Está tudo bem. Estou a fazer aquilo que é possível fazer em casa numa altura destas. Muita PlayStation, muitas conversas virtuais com amigos. Falo com o Nicolas Massu quase todos os dias e com o Dennis [Novak], claro”, revelou o austríaco, que fez até um trocadilho com o nome do seu melhor amigo. “Aguento mais tempo sem ténis, do que sem Dennis”, confessou, admitindo que tem muitas saudades do seu parceiro, que é uma espécie de irmão.

Dominic lembra que os jogadores estão todos em igualdade de circunstâncias. “Ninguém pode treinar ou jogar. É mau para todos, mas estamos todos na mesma situação”.

Thiem contou ainda alguns pormenores sobre os seus jogos de PlayStation… com Alexander Zverev. “Tenho estado em contacto com ele para organizar um torneio de FIFA. Ele há três ou quatro anos jogava muito bem. E joga também muito bem futebol. É um bom ponta-de-lança”.

Novak, que tem 26 anos tal como Thiem — comentou a frase de Dominic minutos depois. “Dizer que somos melhores amigos é um eufemismo”.

Bola Amarela