Thiem joga o suficiente e avança para os ‘oitavos’ em Viena
Tennis – ATP 250 – St. Petersburg Open Men’s Singles Final match – Sibur Arena, St. Petersburg, Russia – September 23, 2018 Austria’s Dominic Thiem reacts during his match against Slovakia’s Martin Klizan. REUTERS/Anton Vaganov – UP1EE9N15X632
Dominic Thiem, número sete mundial e a jogar um dos torneios mais especiais da sua carreira, entrou a vencer no ATP 500 de Viena. O austríaco, ainda na luta por um lugar em Londres, apurou-se para os oitavos de final, ao derrotar o belga Ruben Bemelmans com os parciais de 7-5 e 7-6(5).
Num encontro controlado, Thiem jogou o suficiente perante um adversário que veio da fase de qualificação. O tenista de 25 anos nunca viu o seu serviço ser quebrado e, nos momentos decisivos soube ser superior e carimbar a vitória.
O seu próximo adversário em Viena vai sair do vencedor do duelo entre Jo-Wilfried Tsonga e Sam Querrey.
- Categorias:
- Sem categoria