Thiem e o Adria Tour: «Fomos demasiado otimistas. Foi um erro»

Por Tiago Ferraz - Junho 25, 2020
thiem-djokovic-belgrado

O austríaco Dominic Thiem recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs acerca do que se passou no Adria Tour que resultou em alguns infetados pelo coronavírus.

“Fiquei em choque quando soube das notícias do Adria Tour. Jogamos sem público durante semanas e, nesse sentido, estávamos mais do que felizes por termos público no evento. Nós confiamos nas orientações dadas pelo governo sérvio, mas fomos demasiado otimistas. O nosso comportamento foi um erro, agimos de forma muito eufórica. Peço imensa desculpa. Eu fiz o teste por cinco vezes nos últimos sete dias e o resultado foi sempre negativo. Espero que todos os que foram infetados recuperem de forma rápida”, salientou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dominic Thiem (@domithiem) a

Recorde-se que Novak Djokovic acusou positivo à Covid-19 e junta-se a outros tenistas como Grigor Dimitrov e Borna Coric num torneio que ficou marcado pela falta de distância social.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.