This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem e o Adria Tour: «Foi muito lamentável»
Dominic Thiem, um dos participantes do Adria Tour — vencedor da primeira etapa — que escapou ao coronavírus, admitiu este sábado que os participantes e toda a organização não levaram a sério o perigo que estavam a correr.
“Eu estive sempre muito atento ao telefone e às redes sociais para descobrir o que estava a acontecer. Fiquei muito surpreendido com tudo o que estava a passar-se. Espero que todos se recuperem do coronavírus o mais rápido possível. Isso não deveria ter acontecido e foi certamente muito lamentável”, assumiu o austríaco de 26 anos.
O número três mundial recorda que as normas sanitárias foram seguidas por todos. “Foi tudo muito estranho. Joguei várias semanas sem público na Áustria e fiquei contente por finalmente ter espectadores. As regras das autoridades foram seguidas, mas todos fomos muito ingénuos e agora estamos a lamentar as consequências”.
- Categorias:
- ATP World Tour