This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «É a oitava vez que jogo o torneio de Viena. Estou a ficar velho»
Dominic Thiem chega ao ATP 500 de Viena numa série de quatro derrotas consecutivas e espera finalmente poder inverter a sorte (que também não tem sido muita) quando joga nesta competição. O número seis mundial espera fazer melhor do que em 2015 e 2016, anos em que não foi além da segunda ronda.
“É o meu oitavo ano em Viena. Estou a ficar velho, talvez, mas este é o torneio que conheço melhor. Sinto-me como em casa e espero que os resultados aqui finalmente melhorem em relação aos anos anteriores.Viena é um dos meus momentos mais ansiados do ano”, confessou o austríaco de… 24 anos!
Thiem lembra que houve tempos em que jogava muito bem em Viena, quando ainda não esperava grande coisa de si. “É diferente jogar aqui. Sempre joguei bem enquanto não era um tenista de topo. Desde que passei a esperar muito de mim próprio as coisas deixaram de correr bem. Mas todos os anos as coisas mudam e já sei como é jogar perante o meu público.”
- Categorias:
- Sem categoria