This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem desiste de Challenger em Nápoles e preocupa em relação ao futuro
Dominic Thiem, número 90 do ranking ATP, está a gerar cada vez mais dúvidas quanto ao que vem aí na sua carreira. Longe da sua melhor forma mesmo depois de voltar da lesão no pulso direito e de se apresentar a cem por cento fisicamente, o austríaco voltou ao circuito Challenger no mês de março e falou nesses torneios como uma última oportunidade. Os resultados não apareceram e eis que as dúvidas se amontoam.
Depois de perder na primeira em Szekesfehervar e de cair na segunda em Zadar, Thiem desistiu do Challenger de Nápoles na próxima semana, o que levanta preocupação sobre aquilo que terá sentido em relação ao nível que demonstrou. Resta agora saber o que vai fazer em relação ao Millennium Estoril Open, torneio no qual tem entrada direta garantida e que ditaria o seu regresso ao ATP Tour.
Para já, resta mesmo aguardar para perceber se os maus resultados e exibições pobres no regresso aos Challengers ditam alguma decisão mais radical na sua carreira.
Naples update:
OUT: Thiem
IN: Cecchinato
Next: Krajinovic— Other List Updates (@OtherLists) March 21, 2024
Leia também:
- — Sabalenka reage pela primeira vez à morte do marido e pede respeito
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em court em Miami
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem