This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Eu adoro jogar ténis e se não tivesse paixão não tinha êxito»
Dominic Thiem é uma das incontornáveis figuras do circuito masculino na atualidade. O jovem austríaco, número 10 mundial, vai disputar esta sexta-feira em Chengdu os quartos-de-final de um torneio ATP pela 13.ª vez em 2016 e já é o jogador com mais vitórias este ano. Se dúvidas houvesse, o austríaco de 23 anos reafirma: adora jogar ténis.
“Adoro jogar ténis, adoro a minha profissão e sem paixão não tinha qualquer êxito. É preciso muito trabalho, muita dedicação, porque 95 por cento da tua vida é entre treinar, competir e viajar. Não é nada fácil. A melhor sensação que há no ténis é quando acabas de ganhar um encontro. É algo especial que sentes no corpo”, assegura o jovem natural dos arredores de Viena, em declarações ao ‘We Are Tennis’.
O vencedor de quatro títulos em 2016 garante que não se deslumbra com o que dizem dele. “É bom ouvir falarem bem de mim mas isso depende sempre do meu rendimento. Sou alguém muito relaxado e que não me importo muito com o que as pessoas dizem. Isso não me pressionada nada”.
- Categorias:
- Sem categoria