This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Adoro jogar no Rio, gosto das condições e do público»
Dominic Thiem está de regresso à competição e depois de semanas afastado devido a doença esteve a bom plano na semana passada, em Buenos Aires, ao chegar às meias-finais de singulares e à final de pares. À chegada ao Rio de Janeiro, o austríaco, campeão em 2017, fez um balanço positivo da semana na Argentina e espera melhorar ainda mais no Brasil.
“Estou contente com a minha semana em Buenos Aires: meias-finais de singulares e final de pares. Tive problemas de saúde, mas tudo está bem agora. Estou feliz por regressar aqui ao Rio e gosto muito desta fase do ano. Adoro jogar no Rio de Janeiro. Gosto das condições, gosto de jogar à noite aqui e tenho sempre muita gente a ver-me. Ainda não estou a 100 por cento, mas estou a melhorar e espero chegar longe”, confessou em declarações pré-torneio, na Cidade Maravilhosa.
Thiem explica ainda a recente parceria com o antigo duplo campeão olímpico (singulares e pares em Atenas 2004) Nicolas Massu. “Não pude jogar contra o Massu na Taça Davis mas agora estou a tentar aqui com ele um período experimental na América Latina. Ele é uma lenda e vamos ver o que acontece. É uma ótima pessoa, sabe muito de ténis e vamos ver o que ele nos oferece.”
Dominic estreia-se na edição de 2019 do Rio Open diante do sérvio Laslo Djere, esta terça-fera, pelas 22 horas portuguesas (19 horas locais).
- Categorias:
- ATP World Tour