This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild volta a vencer e já está nas meias-finais em Guayaquil
O tenista brasileiro Thiago Wild está a exibir-se a bom nível esta semana e garantiu, esta sexta-feira, um lugar nas meias-finais do challenger de Guayaquil, no Equador ao vencer o argentino Francisco Cerundolo por 7-6(4) e 7-5.
O início do encontro ficou pautado pelo grande equilíbrio uma vez que, no quarto jogo, o resultado estava empatado (2-2) já com um break para cada lado.
No jogo seguinte, Thiago Wild ganhou vantagem com novo break e serviu para ficar a vencer por 4-2.
Nos décimo, 11.º e 12.º jogos, nenhum dos tenistas conseguiu ser feliz no serviço e o parcial teve que ser decidido num tie-break: nessa fase o tenista «canarinho» foi melhor, conseguiu dois mini breaks, e venceu o set por 7-6(4).
Na segunda partida, os dois tenistas até começaram bem com a conquista dos primeiros dois jogos de serviço (2-2), mas nos dois jogos que se seguiram, nenhum conseguiu vencer na pancada de serviço, e o parcial chegou empatado ao sexto jogo.
Thiago Wild ainda vacilou no sétimo jogo, mas respondeu com dois breaks consecutivos para vencer o encontro e garantir um lugar nas meias-finais do challenger equatoriano com um resultado de 7-5.
No encontro de acesso à final, Thiago Wild vai jogar com o peruano Juan Pablo Varillas, 12.º pré designado.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Sem categoria