This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vence mais uma e fura o quali do Masters de Roma

Nesta terça-feira (6), Thiago Wild conseguiu uma vaga na chave principal do Masters 1000 de Roma, isso porque venceu os dois jogos do qualificatório sendo o último contra Jesper de Jong por 7-6 e 6-4 em cerca de duas horas.
Os dois sets tiveram roteiros diferentes. O primeiro contou com domínio dos sacadores e foi resolvido apenas no tie-break, momento que até seguiu equilibrado, mas Wild fechou na segunda oportunidade em 7 a 5.
A segunda parcial começou melhor para o tenista holandês que abriu 3-1 de vantagem, mas viu o paranaense não perder o foco para vencer cinco dos últimos seis games e fechar a partida garantindo vaga no torneio italiano.
Esta é apenas a segunda vez na temporada que o ex-top 100 consegue duas vitórias consecutivas. Curiosamente, de Jong tem belo retrospecto contra tenistas brasileiros ao ter vencido os seis jogos que havia disputado, o mais recente contra João Fonseca em Estoril.
Leia também:
– Confira o novo top 10 do ranking da WTA depois de Madrid
– Djokovic se recusa pensar no fim da carreira: “Para mim ainda não é suficiente”
– Sabalenka é a terceira da história a quebrar a barreira de 11 mil pontos no ranking da WTA
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild