This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vence 16.º cabeça-de-série e garante «oitavos» em Cordenons
O tenista brasileiro Thiago Wild garantiu a sua presença nos oitavos de final do challenger de Cordenons ao vencer, esta quarta-feira, o chileno Tomas Barrios, 16.º cabeça-de-série, por 6-1, 6-7(5), e 6-4.
No primeiro set, Thiago Wild esteve fortíssimo em todos os capítulos do jogo e o resultado refletiu isso mesmo… No inicio do set, o brasileiro fez o break (2-0) e colocou-se com uma vantagem de três jogos no seu serviço.
No sexto jogo, Thiago Wild teve três pontos de break à disposição e, na terceira ocasião, aproveitou para fazer o 5-1, servindo de seguida para vencer o set por 6-1.
Na segunda partida, o chileno esteve melhor e o equilíbrio esteve bem presente durante o parcial… No final dos doze jogos o resultado ficou empatado a seis, sem registo de breaks, o que fez que fosse necessário recorrer ao tie-break.
No desempate, Tomas Barrios venceu por 7-5 e levou o encontro a um set decisivo.
Na terceira partida, Wild entrou mal, esteve a perder por 2-0, mas reagiu e fez dois breaks, no quarto (2-2) e décimo jogos, para vencer por 6-4 e confirmar o triunfo no encontro.
Thiago Wild defrontará o eslovaco Andrej Martin no encontro de acesso aos quartos de final.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor no nosso live center.
- Categorias:
- Sem categoria