This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild perde primeiro set louco e fica à porta dos ‘quartos’ em Hamburgo
Thiago Wild (127.º do ranking ATP) ficou à porta dos quartos-de-final do torneio de Hamburgo, da série 500 do ATP Tour. O brasileiro de 21 anos batalhou muito, especialmente durante o primeiro set, com o sérvio Laslo Djere (57.º), mas acabou por ficar sem forças para o segundo parcial e foi eliminado pelo jogador mais cotado na segunda ronda do conceituado torneio alemão.
Wild caiu com os parciais 7-6(1) e 6-1, sendo que a história do encontro fica escrita pelo que se passou numa primeira partida que durou… 1h16. O brasileiro liderou por 2-1, com um break de vantagem, e sete pontos de break, todos nesse parcial inaugural, mas só acabou mesmo por aproveitar um. Wild ainda salvou um set point antes do tie break, mas não resistiu no desempate e teve uma quebra acentuada na segunda partida.
Mesmo assim, Thiago Wild, que somou a primeira vitória do ano num quadro principal do ATP Tour, vai ter uma subida no ranking, sendo que deve regressar ao top 120 na próxima semana.
- Categorias:
- ATP World Tour