This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild abandona top 200 ATP após semana no Chile
A semana de Taça Davis não começou bem para dois dos três principais nomes do país no ranking ATP. Quem mais sofreu foi o paranaense Thiago Wild, que defendia os pontos do título do ATP 250 de Santiago 2020, mas não passou da segunda ronda e com isso caiu 81 lugares e saiu do top 200, aparecendo agora no 216.º lugar.
Número 1 do Brasil, o cearense Thiago Monteiro também não se deu bem, mas caiu menos, perdendo sete posições e descendo para o 114.º posto. Já o paulista Felipe Meligeni subiu nove lugares e aproximou-se do regresso ao top 200. Ele é agora o 210.º do Mundo, um pouco abaixo da melhor marca da carreira (178.º).
O jovem paulista Matheus Pucinelli foi mais um que conseguiu boa subida. O tenista de 20 anos ganhou 23 posições e agora é o 241.º do Mundo já é o quarto melhor do país no ranking ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour