Thiago Monteiro, Wild e João Menezes estão nos quartos de final em Lima

Por Miguel Silva - Outubro 25, 2019
thiago-monteiro

 Thiago Monteiro, Thiago Wild e João Menezes estão nos quartos de final do challenger de Lima. Os tenistas brasileiros venceram os respetivos encontros da jornada dos oitavos de final e têm lugar garantido na próxima fase do torneio peruano.

Thiago Monteiro, número 97 ATP e terceiro cabeça de série, bateu o alemão Hannick Hanfmann por 1-6, 6-3, e 7-5 num encontro que durou mais de duas horas. Na próxima ronda, o brasileiro vai defrontar o argentino Pablo Ficovich no acesso às meias-finais.

Thiago Wild também foi feliz. O brasileiro levou a melhor sobre o argentino Andrea Collarini, pelos parciais de 6-1, 6-7(6) e 6-1 e encara o vencedor do encontro entre o compatriota Orlando Luz e o tenista da «casa» Juan Pablo Varillas.

João Menezes também seguiu em frente após ter ultrapassado o argentino Leonardo Mayer, número 95 ATP, numa das suas maiores vitórias de carreira, com um resultado de 6-4, 1-6 e 6-4.

O brasileiro vai jogar, de novo, com um argentino na próxima ronda, sendo Federico Coria o adversário que se segue.

Rafael Matos teve menos sorte e acabou eliminado por Facundo Bagnis nos oitavos de final num encontro decidido em dois sets com parciais de 6-3 e 6-2.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.

Miguel Silva