Thiago Monteiro perde em Indian Wells e segue sem ganhar em Masters 1000 na carreira

Por José Morgado - October 8, 2021
monteiro

Ainda não foi desta vez que Thiago Monteiro, número um do Brasil, conseguiu a sua primeira vitória num quadro principal de torneios Masters 1000 na sua bem sucedida carreira. Na primeira ronda de Indian Wells, o recentemente campeão do Braga Open e 92.º do Mundo perdeu com o norte-americano Tennys Sandgren, 102.º do ranking, por 6-4 e 6-3, em 1h48 de partida nesta quinta-feira.

Monteiro, de 27 anos, disputou o quinto quadro principal de Masters 1000 da carreira e o primeiro desde 2019, em Miami. Na atual temporada, o cearense tem 13 vitórias em quadros principais de ATP, outras nove em challengers e mais uma no qualifying do Masters 1000 de Roma.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.