This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro leva susto, mas vira contra boliviano e avança às semifinais em Campinas
As semifinais do Challenger de Campinas estão definidas! Isso porque Thiago Monteiro, número 150 do mundo, venceu o boliviano Hugo Dellien (137º da ATP) por 2 a 1 de virada, com parciais de 6-7, 6-4 e 6-3, em 2h54 de partida, e se tornou o quarto classificado.
Thiago Monteiro sofreu um susto no jogo ao perder o primeiro set para o boliviano em 57 minutos, por 7-6. Na sequência, em mais um confronto equilibrado, o brasileiro devolveu com placar de 6-4, conquistando duas quebras de serviço e empatando o embate.
Leia também:
– Alcaraz confessa que tem Djokovic na cabeça… em todos os treinos
– Estão fechadas as contas do WTA Finals: confira o elenco
– Confira a lista para Paris, o último Masters 1000 da temporada com Djokovic de volta
No terceiro set, o confronto começou equilibrado, como nos dois anteriores, mas Thiago Monteiro conquistou três games seguidos e abriu 5-2, obtendo vantagem. O boliviano até evitou o fim do jogo, mas o cearense fechou em 6-3.
Na semifinal, Thiago Monteiro enfrentará o italiano Luciano Darderi (166º da ATP), que venceu o argentino Roman Andres Burruchaga (250º do mundo) por 2 a 0. O confronto está marcado para este sábado (07).
No outro jogo da semifinal, o italiano Andrea Pellegrino (191º) e o argentino Camilo Ugo Carabelli (177º) medirão forças.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Monteiro