
Saiba onde assistir Thiago Monteiro x Coric no Masters 1000 de Roma ao vivo hoje
Thiago Monteiro e Borna Coric se enfrentam neste sábado (13) pela terceira rodada do Masters 1000 de Roma. Saiba onde assistir ao vivo.
Thiago Monteiro e Borna Coric se enfrentam neste sábado (13) pela terceira rodada do Masters 1000 de Roma. Saiba onde assistir ao vivo.
Ao vencer Ramos Vinolas na estreia, Monteiro garantiu a primeira vitória contra um tenista do top 50 na atual temporada.
Thiago Monteiro confirmou o favoritismo contra Jie Cui e abriu 2 a 0 para o Brasil no confronto contra a China pela Copa Davis
Monteiro ruma agora ao primeiro Grand Slam de 2023 em busca de mais sorte e sucesso.
Número 71 do ranking ATP garante estar muito motivado e preparado para alcançar grandes resultados na nova temporada.
Carreño vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o francês Rinderknech, ao passo que Monteiro ruma a Estocolmo, onde compete na próxima semana.
Brasileiro deixou pelo caminho o francês Benjamin Bonzi, um tenista que tem alcançado excelentes resultados em piso rápido indoor.
O minhoto de 33 anos, o jogador mais internacional, vencedor na Davis e titulado na história do ténis nacional, derrotou o brasileiro por 6-3 e 6-2, em 1h20.
Maiato virou uma desvantagem de 4-2 no terceiro set, antes de mostrar enorme garra e coração para somar um triunfo memorável.
Número um brasileiro complicou vida a Karen Khachanov e ainda forçou um quarto set, antes de dizer adeus ao quadro de singulares.
A participação brasileira em singulares fica nas mãos de Beatriz Haddad Maia, que defronta Bianca Andreescu ainda esta quarta-feira.
Paulista assinou uma excelente exibição contra Alex Molcan para se apurar para a segunda ronda do US Open pela primeira vez na carreira.
Na segunda ronda, Monteiro tem encontro marcado com o russo Karen Khachanov, número 31 do Mundo. O russo comanda o confronto direto por 2-0.
O brasileiro de 26 anos derrotou na primeira ronda da prova da Carolina do Norte o norte-americano Denis Kudla, 95.º ATP, por 7-6(1) e 7-5.
Este foi o sétimo e maior título de nível challenger de sua carreira em 12 finais disputadas, e o primeiro troféu que ergue nesta temporada..
O Brasil fica agora somente com Felipe Meligeni no qualifying masculino em Paris. O brasileiro vai defrontar o português Nuno Borges na quarta-feira.
Dia não foi feliz para os tenistas brasileiros, que caíram logo na primeira eliminatória do fortíssimo Challenger 125 francês.
Nuno Borges, número dois nacional, alcançou esta sexta-feira uma vitória simplesmente memorável e qualificou-se para as meias-finais do Oeiras Open.
Thiago Monteiro, número um brasileiro, foi esta quarta-feira eliminado nos oitavos de final do ATP 250 de Buenos Aires
Numa final muito dura e que se prolongou por mais de duas horas e meia apesar de ter sido resolvida em dois sets, o brasileiro derrotou o sérvio Milojevic.
Monteiro voltará assim ao court no ATP 250 de Cagliari, em Itália, com início no dia 5 de abril.