Tennis Australia faz comunicado sobre Djokovic… sem referir o nome do sérvio uma única vez

Por Bola Amarela - Janeiro 18, 2022

A Tennis Australia colocou um ponto final no tema Novak Djokovic para o resto desta edição do Australian Open. O número um do mundo foi deportado depois de o seu visto ser cancelado pelo Ministro da Imigração, sendo que o sérvio estaria dentro de tudo aquilo que foi inicialmente pedido pela Tennis Australia. Ora, tendo isto em conta, Craig Tiley garante que vai fazer uma revisão de tudo o que se passou, mas através de um comunicado que não teve o nome de Djokovic uma única vez.

“Gostávamos de deixar claro que respeitamos a decisão do Ministro da Imigração e a conclusão do tribunal federal da Austrália. Reconhecemos que eventos recentes foram uma distração significativa para todos e lamentamos o impacto que isso teve nos jogadores. Há sempre lições a aprender e nós vamos rever os aspetos da nossa preparação e a implementação do planeamento como todos os anos. O processo começa quando os campeões do Australian Open levantam os troféus”, pode ler-se.

A Tennis Australia finaliza a pedir que o foco passe a estar unicamente nos tenistas. “Nós, como os jogadores e os adeptos de ténis aqui e à volta do Mundo, queremos que o foco seja só no jogo que nos apaixona a todos”remata.

Bola Amarela