This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tennis Australia faz comunicado sobre Djokovic… sem referir o nome do sérvio uma única vez
A Tennis Australia colocou um ponto final no tema Novak Djokovic para o resto desta edição do Australian Open. O número um do mundo foi deportado depois de o seu visto ser cancelado pelo Ministro da Imigração, sendo que o sérvio estaria dentro de tudo aquilo que foi inicialmente pedido pela Tennis Australia. Ora, tendo isto em conta, Craig Tiley garante que vai fazer uma revisão de tudo o que se passou, mas através de um comunicado que não teve o nome de Djokovic uma única vez.
“Gostávamos de deixar claro que respeitamos a decisão do Ministro da Imigração e a conclusão do tribunal federal da Austrália. Reconhecemos que eventos recentes foram uma distração significativa para todos e lamentamos o impacto que isso teve nos jogadores. Há sempre lições a aprender e nós vamos rever os aspetos da nossa preparação e a implementação do planeamento como todos os anos. O processo começa quando os campeões do Australian Open levantam os troféus”, pode ler-se.
A Tennis Australia finaliza a pedir que o foco passe a estar unicamente nos tenistas. “Nós, como os jogadores e os adeptos de ténis aqui e à volta do Mundo, queremos que o foco seja só no jogo que nos apaixona a todos”, remata.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022