This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tão perto e tão longe: a quem vai escapar o ouro no último dia de Jogos Olímpicos?
E eis que, depois de uma semana de muitas surpresas e emoções, chega ao fim mais uma edição de Jogos Olímpicos no que ao ténis diz respeito. O Rio de Janeiro foi a cidade que acolheu certezas de jogadores e certamente muitos deles, com uma medalha ou não ao peito, não vão esquecer esta experiência. Mas hoje, domingo, é uma vez mais dia de decisões.
Depois de um percurso que teve tanto de inesperado como de emocionante, Juan Martin del Potro vai entrar hoje no Centre Court para disputar o ouro olímpico contra o “campeão em título”, Andy Murray. O confronto direto dá vantagem ao britânico, por 5-2, mas a última vitória foi resgatada por Del Potro, já em 2013. O encontro está agendado para não antes das 19h30 portuguesas, antecedido pelas finais de pares femininos e pares mistos.
O Court 1 fica reservado para a atribuição das medalhas de bronze nas vertentes de pares mistos e de singulares masculinos. Rafael Nadal, medalhado de ouro na edição de 2008 em singulares, e Kei Nishikori, que ainda não conquistou qualquer medalha, deverão entrar em court por volta das 17h30 portuguesas.
Ordem completa aqui:
- Categorias:
- Jogos Olímpicos