Shapovalov responde a ex-treinador Youzhny de forma arrasadora
O semifinalista de Wimbledon 2022 não demorou a reagir às palavras do russo e fê-lo de forma enfática.
O semifinalista de Wimbledon 2022 não demorou a reagir às palavras do russo e fê-lo de forma enfática.
Mikhail Youzhny nunca conseguiu derrotar Roger Federer ao longo de toda a carreira, somando 17 encontros, algo que o deixou desesperado.
Mikhail Youzhny formou uma parceria de sucesso com Denis Shapovalov, até que as coisas começaram a correr mal entre os dois.
Mikhail Youzhny acredita que Rafael Nadal pode mesmo conquistar Roland Garros, enquanto se mostra impressionado com os feitos de Novak Djokovic.
Youzhny também elogiou Rafa Nadal e a sua estratégia de não jogar o Masters 1000 de Cincinnati e o US Open para se focar em Roland Garros.
Mikhail Youzhny, antigo top 10 mundial e atual treinador do canadiano Denis Shapovalov, esteve em direto no Instagram com Marat Safin.
O tenista canadiano Denis Shapovalov falou à ATP onde abordou as melhorias que teve com o novo treinador e antigo tenista e top 10 Mikhail Youzhny.
Shapovalov está a competir no ATP 250 de Montpellier esta semana e defronta na segunda ronda o seu compatriota e amigo Vasek Pospisil, esta quarta-feira.
A estrear a parceria com o russo Mikhail Youzhny, antigo top 10 mundial, o canadiano confirmou o seu favoritismo diante do norte-americano Tennys Sandgren.
Uma carreira de alto nível.
Curioso é ainda o facto de ambos os tenistas terem ganho exatamente o mesmo número de pontos!
E os dois até se podem encontrar na segunda ronda.
Uns mais veteranos do que outros, iniciam todos 2016 do zero em busca de melhores dias.
Mikhail Youzhny, Marcos Baghdatis e Marcel Granollers seguiram todos em frente