Yastremska mete ‘anúncio’ para parceiro de treino… com condições muito específicas
Dayana Yastremska publicou um anúncio nas redes sociais no qual diz estar à procura de um parceiro de treino com condições muito específicas.
Dayana Yastremska publicou um anúncio nas redes sociais no qual diz estar à procura de um parceiro de treino com condições muito específicas.
Elina Svitolina lidera um grupo que tem feito história no ranking mundial feminino, mesmo com a Ucrânia a viver tempos muito difíceis.
Dayana Yastremska, semi-finalista do Australian Open esta temporada, teve de se esconder de mais um ataque russo na Ucrânia.
A incrível prestação de Dayana Yastremska terminou com uma derrota nas meias-finais do Australian Open, algo que só a motiva para o futuro.
Dayana Yastremska está a soltar o seu ténis completamente e encontra-se a sonhar acordada nas meias-finais do Australian Open.
Dayana Yastremska começou na fase de qualificação, mas o que tem feito no quadro principal do Australian Open é notável… e histórico.
Yastremska procura agora atacar o registo de Raducanu, britânica que continua a ser a única jogadora da história que, vinda do qualifying, venceu um Slam.
Yastremska espera pela vencedora do encontro entre a chinesa Zheng Qinwen e a russa Anna Kalinskaya nas meias-finais, que se jogam já esta quinta-feira.
A tenista ucraniana, que na primeira ronda já havia surpreendido a checa Vondrousova, campeã de Wimbledon, surpreendeu nos oitavos-de-final do Happy Slam.
Zheng Qinwen, número 15 do ranking mundial e a grande favorita a chegar às meias-finais num quarto do quadro feminino que ficou sem Elena Rybakina e Jessica Pegula logo na…
Dayana Yastremska furou a fase de qualificação e continuou embalada para somar uma grande vitória contra a campeã de Wimbledon.
No final do encontro, sem surpresas, a ucraniana dedicou o seu triunfo aos seus compatriotas, que vivem em clima de guerra há quase dois anos.
A checa de 25 anos, que não tinha sido convincente na United Cup ante de desistir do WTA 500 de Adelaide, foi ultrapassada pela qualifier Yastremska.
A ucraniana, 111.ª WTA, derrotou Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial, por 6-1, 4-6 e 6-4, num encontro resolvido em duas horas
Ucraniana revela que a família tinha tudo planeado para sair do país mesmo antes de a invasão russa começar de um momento para o outro.
Sofia Kenin, Emma Navarro, Claire Liu, Hailey Baptiste, Katie Volynets, Elvina Kalieva e Robin Montgomery ficaram com os restantes wild cards femininos.
Chinesa volta a celebrar num torneio do WTA Tour quase cinco anos depois, ao bater a ucraniana numa final muito equilibrada.
Na final, Yastremska defronta a chinesa Shuai Zhang, que bateu Caroline Garcia na outra meia-final.
Segue-se agora a vencedora do embate entre a romena Sorana Cirstea, segunda cabeça-de-série e principal favorita ao título, e a húngara Ana Bondar.
A jovem tenista ucraniana, que fugiu do seu país na última semana após três dias ‘escondida’ num bunker, refugiou-se em França.
Ana Bogdan, tenista romena de 29 anos que esta terça-feira perdeu em mais de três horas uma batalha titânica diante da ucraniana Dayana Yastremska.