
Gauff passeia rumo aos ‘quartos’ no WTA 1000 de Wuhan
A jovem norte-americana de 21 anos derrotou a chinesa Zhang Shuai, 142.ª WTA e que vinha a fazer uma boa semana, por 6-3 e 6-2, em apenas 61 minutos de encontro.
A jovem norte-americana de 21 anos derrotou a chinesa Zhang Shuai, 142.ª WTA e que vinha a fazer uma boa semana, por 6-3 e 6-2, em apenas 61 minutos de encontro.
Nos ‘quartos’, Swiatek reencontra Jasmine Paolini, que tal como ela luta um grande objetivo esta semana: a qualificação para as WTA Finals. A polaca lidera o confronto direto… por 6-0.
Jasmine Paolini e Elena Rybakina estão coladas na luta pelo oitavo lugar da Race para as WTA Finals e simplesmente não desarmam no WTA 1000 de Wuhan, uma das últimas grandes oportunidades de…
Aryna Sabalenka assinou a 19.ª vitória em outros tantos encontros na sua carreira em Wuhan e avançou para os quartos-de-final.
Jasmine Paolini e Elena Rybakina somaram triunfos fundamentais enquanto lutam pela oitava posição da Race para as WTA Finals.
Aryna Sabalenka continua sem nunca ter perdido na sua carreira no WTA 1000 de Wuhan, agora a garantir o acesso aos oitavos-de-final.
Laura Siegemund protagonizou a grande surpresa do WTA 1000 de Wuhan até agora, ao levar a melhor diante de Mirra Andreeva.
Iga Swiatek fo implacável diante de Marie Bouzkova para garantir um lugar nos ‘oitavos’ do WTA 1000 de Wuhan. Linda Noskova e Sorana Cirstea também venceram.
Muchova vai defrontar na segunda ronda em Wuhan a polaca Magdalena Frech, ao passo que Bencic defronta a belga Elise Mertens.
Victoria Mboko continua sem qualquer vitória desde a conquista do título em Montreal e agora perdeu em Wuhan com Ekaterina Alexandrova.
Foi conhecido este sábado o quadro principal do WTA 1000 de Wuhan, na China, mais um grande evento feminino nesta fase da temporada.
Aryna Sabalenka teve de ir a três sets mas acabou mesmo por derrubar Qinwen Zheng na final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Aryna Sabalenka conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan pela terceira edição consecutiva, depois de ter ganho também em 2018 e 2019.
O top 10 do ranking WTA sofre alterações com um salto para o pódio e um regresso especial, enquanto Aryna Sabalenka fica colada a Iga Swiatek.
Na final da prova, Sabalenka derrotou a campeão olímpica e super estrela local Zheng Qinwen, sétima WTA, por 6-3, 5-7 e 6-3, em mais de duas horas e meia
Tudo parecia indicar a 10.ª vitória consecutiva de Coco Gauff mas no ténis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Aryna Sabalenka prepara-se para defrontar Coco Gauff nas meias-finais do WTA 1000 de Wuhan e explicou qual será o seu plano de jogo.
Qinwen Zheng ultrapassou Jasmine Paolini, enquanto Xinyu Wang bateu Ekaterina Alexandrova nos quartos-de-final do WTA 1000 de Wuhan.
Aryna Sabalenka passou a estar 15-0 no WTA 1000 de Wuhan e apurou-se para as meias-finais à boleia da 50.ª vitória da temporada.
Gauff aguarda por Aryna Sabalenka (2.ª WTA) ou Magdalena Frech (27.ª) para saber quem defronta no sábado.
Aryna Sabalenka foi seriamente ameaçada por Yulia Putintseva, mas acabou por reagir e finalizar o duelo em grande estilo.