Bia Haddad conhece caminho no WTA 500 de San Diego; confira chave
Após três derrotas seguidas no Oriente Médio, Bia Haddad fez as malas rumo aos Estados Unidos para a disputa do WTA 500 de San Diego.
Após três derrotas seguidas no Oriente Médio, Bia Haddad fez as malas rumo aos Estados Unidos para a disputa do WTA 500 de San Diego.
A brasileira foi derrotada pela tcheca Krejcikova por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em 1h43 de partida, encerrando a sua participação no torneio.
Bia Haddad está acostumada a maratonas em 2023 e já disputou cinco partidas com mais de três horas no ano, a última contra Kostyuk em San Diego.
Bia Haddad e Barbora Krejcikova se enfrentam nesta quinta-feira (14) pelas quartas de final do WTA 500 de San Diego. Saiba onde assistir ao vivo.
Bia Haddad venceu na madrugada desta quarta-feira (13) sua estreia no WTA 500 de San Diego e contou com uma torcida muito especial, de Gabriel Medina.
Bia Haddad e Marta Kostyuk se enfrentam nesta quarta-feira (13) pelas oitavas de final do WTA 500 de San Diego. Saiba onde assistir ao vivo.
Bia Haddad, número 20 do mundo, Leylah Fernandez (74ª da WTA) se enfrentam nesta terça-feira (12) pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego.
Após a queda na segunda rodada de simples e nas quartas nas duplas do US Open, Bia Haddad Maia estará de volta à ação no WTA 500 de San Diego.