Chwalinska faz a dobradinha e é campeã do WTA 125 de Florianópolis
Um dia após o título de duplas, Maja Chwalinska (158ª do mundo) fez a dobradinha e conquistou também o troféu de simples do WTA 125 de Florianópolis.
Um dia após o título de duplas, Maja Chwalinska (158ª do mundo) fez a dobradinha e conquistou também o troféu de simples do WTA 125 de Florianópolis.
Laura Pigossi, ao lado da polonesa Maja Chwalinska, derrotou a italiana Nicole Fossa Huergo e a ucraniana Valeriya Strakhova por 2 a 0.
A chuva persistente neste sábado (7) adiou as semis de simples do WTA 125 de Florianópolis, enquanto a final de duplas vai acontecer em uma quadra coberta.
Em semifinal com uma brasileira de cada lado da rede, Laura Pigossi levou a melhor contra Ingrid Martins no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Laura Pigossi, número 163 do mundo, foi derrotada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) nas oitavas de final por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.
Carol Meligeni, número 268 do mundo, foi derrotada nesta quarta-feira (04) pela ucraniana Valeriya Strakhova por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.
Depois de avançar na chave de simples, Laura Pigossi também superou a estreia nas duplas no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Laura Pigossi, número 163 do mundo, não teve dificuldades para superar a finlandesa Anastasia Kulikova (384ª da WTA) por 2 a 0.
A organização do WTA 125 de Florianópolis anunciou mais dois wildcards para a chave principal, para Luiza Fullana e Ana Candiotto.
O WTA 125 de Florianópolis, que foi realizado pela primeira vez em 2023, foi escolhido o segundo melhor da série WTA 125 na temporada passada.
O troféu do WTA 125 de Florianópolis conquistado por Ajla Tomljanovic em singulares chamou muito à atenção pela sua peculiaridade.
Martina Capurro Taborda, 194ª do mundo, fez no WTA 125 de Florianópolis a melhor semana da sua carreira, terminando com o vice-campeonato.
Tomljanovic chegou ao Brasil buscando retomar ritmo depois de passar nove meses afastada com uma lesão no joelho e sai com o título do WTA de Florianópolis.
Ajla Tomljanovic perdeu grande parte da temporada por causa de uma lesão no joelho, mas conquistou o WTA 125 de Florianópolis, seu maior título da carreira.
Ajla Tomljanovic está na final do WTA 125 de Florianópolis e pode quebrar uma marca negativa de dez anos sem vencer títulos.
A italiana Sara Errani, dona de cinco títulos de Grand Slams nas duplas, e a francesa Leolia Jeanjean conquistaram o WTA 125 de Florianópolis.
Após dois duelos dramáticos, Ajla Tomljanovic passou com mais tranquilidade por Miriam Bulgaru rumo às semis do WTA 125 de Florianópolis.
Ajla Tomljanovic conseguiu nesta quinta-feira (23) vaga às quartas do WTA 125 de Florianópolis superando batalha cheia de altos e baixos, que durou 3h23.
Grandes esperanças da casa na chave de duplas, Ingrid Martins e Laura Pigossi perderam na primeira rodada do WTA 125 de Florianópolis.
Gabriela Cé foi a única brasileira a avançar às oitavas na chave de simples do WTA 125 de Florianópolis, mas acabou eliminada nesta quarta-feira (22).
Diana Shnaider, número 65 do mundo, vem se destacando neste ano, mas, além de brilhar em quadra, também se diferencia por um item de moda: a sua bandana.