Swiatek vence final dramática contra Sabalenka e é campeã em Madrid
Iga Swiatek, número 1 do mundo, venceu o seu vigésimo título da carreira numa final incrível diante de Aryna Sabalenka no WTA 1000 de Madrid.
Iga Swiatek, número 1 do mundo, venceu o seu vigésimo título da carreira numa final incrível diante de Aryna Sabalenka no WTA 1000 de Madrid.
Vice-campeã em 2023, Swiatek segue para enfrentar Madison Keys (20ª) ou Ons Jabeur, número 9 do Mundo. Será a 15.ª vez que joga as meias-finais de um WTA 1000.
Atuando juntas pela primeira vez, Bia Haddad e Victoria Azarenka conquistaram o WTA 1000 de Madrid derrotando Coco Gauff e Jessica Pegula.
Depois de bater na trave na final de duplas de Indian Wells, Bia Haddad Maia, dessa vez ao lado de Azarenka, segue em busca de maior título da carreira.
Iga Swiatek e Aryna Sabalenka se enfrentam neste sábado (6) pela final do WTA 1000 de Madrid, na Espanha. Saiba onde assistir ao vivo.
Beatriz Haddad Maia e Victoria Azarenka acabaram se classificando para a próxima fase sem jogar, depois da desistência da dupla Kalinskaya e McNally.
Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski avançaram às quartas em Madrid batendo as irmãs Erika Andreeva e Mirra Andreeva, que vem brilhando na chave de simples.
Vindo de três derrotas nos últimos quatro jogos, Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski começaram bem a caminhada no WTA 1000 de Madrid.
Bia Haddad e Mirra Andreeva se enfrentam nesta quinta-feira (27) pela segunda rodada do WTA 1000 de Madrid, na Espanha. Saiba onde assistir ao vivo.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi foi eliminada logo na estreia do WTA 1000 de Madrid, na Espanha, nesta segunda-feira (24).